0 C
Franca, BR
junho 18, 2021
Agricultura

Sebrae oferece programa de capacitação online para o agronegócio

Se você é empreendedor do ramo do agronegócio no Estado de São Paulo e quer melhorar a gestão de sua empresa, o Sebrae-SP realizará entre os dias 14 e 18 de junho, o Programa Sebrae Aprimora Agronegócios.

Com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do Sebrae, o programa irá conduzir os participantes para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados.

A capacitação será 100% online e gratuita e abordará temas como as tendências e desafios do setor, comunicação digital e crédito certo. Durante os cinco dias, os workshops serão realizados das 18 às 20h, exclusivamente para produtores rurais com CNPJ Rural, DAP ou RGP válidos.

Serão cinco encontros ao vivo com duração de dez horas mais duas horas de consultoria individual. No primeiro dia, a palestra Masterclass será com José Luiz Tejon, conferencista internacional, professor e autor. Tejon é Top of Mind de RH e uma das maiores autoridades em gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Sua missão é levar conteúdos que motivem as pessoas a mudarem internamente e nunca deixarem de aprender, além de evoluir e se superar em todas as circunstâncias.

Já no dia 15, será realizado o workshop “Tendências e desafios do Agronegócio”; dia 16, “Comunicação digital: estratégias para ser mais competitivo”; dia 17, “Conheça o Crédito Certo para Seu Negócio”, e no último dia, 18 de junho, o painel “Colocando a Casa em Ordem”. Além dos encontros, os participantes terão duas horas de consultoria individual, sendo necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo pelo site https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/. lembrando que as vagas são limitadas e as aulas serão todas ao vivo e não ficarão gravadas.

Related posts

SINDICATO RURAL DE PEDREGULHO REALIZARÁ CURSO DE OPERAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA

Fabrício Guimarães

24ª Fenicafé começa nesta terça

Fabrício Guimarães

GREENING AUMENTA E ATINGE 19,02% DAS LARANJEIRAS DE SP E MG

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário