0 C
Franca, BR
abril 9, 2020
Gestão Rural Notícias Pecuária

Pandemia: Sistema Faesp-Senar/SP suspende programas e cursos

Em razão da Pandemia do Novo Coronavírus, Fábio Meirelles, Presidente do Sistema FAESP-SENAR/SP determinou a suspensão, por 60 dias, das atividades dos Programas Ciranda de Esporte e Lazer Rural, Atividades Equestres no Meio Rural e da Ação Especial Mutirões de Cidadania no Campo, realizadas pelo SENAR/SP, em várias regiões do estado.

Outras medidas previstas são a suspensão, por 60 dias, de todas as atividades da Linha de Ação Esporte e Lazer, dos Programas Alfabetização para Trabalhadores Rurais sem Escolaridade, Feira do Produtor Rural, Jovem Agricultor do Futuro e Aprendizagem Rural.

Quinze será o número máximo de participantes dos demais Programas de Formação Profissional Rural e Promoção Social do SENAR/SP. Cuja grade programática é composta por mais de 400 títulos de programas e cursos, tendo como missão desenvolver ações de Formação Profissional Rural e atividades da Promoção Social voltadas ao homem do campo, contribuindo para sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e pleno exercício da cidadania.

Related posts

ABIC assina Termo de Cooperação Unidos pela Qualidade com a Federação dos Cafeicultores do Cerrado

Plástico biodegradável ajuda na conservação do solo e na produção

Fabrício Guimarães

Agenda de eventos internacionais do café em 2019

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário