20.9 C
Franca
setembro 17, 2021
Agricultura Uncategorized

Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana lança site e lata promocional

O NCE – Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana ligado ao Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – colocou no ar, em 8 de abril, o site www.cafesespeciaisaltamogiana.com.br com o objetivo de reunir, em um espaço virtual, marcas da região e comercializá-las para todo o Brasil. Além de ter acesso aos produtos individuais de cada produtor, o interessado ainda pode optar pela aquisição de um kit promocional.

“A interação é muito simples: o interessado acessa a página e escolhe adquirir um kit com três pacotes de café especial mais uma lata com exclusivo fechamento ‘plocoff’, que preserva as características originais do produto por mais tempo depois da primeira abertura, ou acessa individualmente qualquer uma das 15 marcas para adquirir produtos específicos de cada uma”, explica o gestor do Empreender ACIF, Jaider Silva.

“Estamos em uma região tradicional em produção de cafés especiais, muito favorecida por sua altitude, resultando em grãos privilegiados, de altíssima qualidade, e o site vem para propagar essa potência”, diz.

No caso do kit promocional, o consumidor escolhe entre o café em grãos ou moído e todos os cafés são identificados com o selo de procedência e qualidade.

Fazem parte do Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana as marcas: Aleluia, Bela Época, Borda da Mata, Due Amici, Grão Arábica, Joleo, Kawa, Koa Cafés, La Finca, Moreno, Olinto Café, Pouso Alto, Seis de Janeiro, Terra Molhada e Terra Preta.

Fonte: ACESSFranca

Related posts

Embrapa e A.B.E.L.H.A. oferecem curso online de criação de abelhas sem ferrão

Brasil vê menor volume de café de alta qualidade em 2019, alguns operadores sofrem

Fabrício Guimarães

Café: Negócios seguem lentos no Brasil, mas embarques têm bom ritmo

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário