0 C
Franca, BR
fevereiro 28, 2021
Agricultura Notícias

Netafim/Amanco anuncia reformulação da marca e volta a se chamar Netafim

Com a mudança, a empresa pretende fortalecer ainda mais sua presença no mercado mundial, oferecendo soluções inteligentes de irrigação para produtores agrícolas em todo o mundo.

“Há dois anos, a Netafim e a Amanco se uniram para forma a maior empresa de irrigação do mundo e a maior força de vendas do Brasil, levando ao produtor mais qualidade, e as melhores soluções desde o PVC até o mais alto padrão de controle e monitoramento da propriedade rural. Agora, queremos expandir ainda mais nossa participação, somando a força da Netafim a um poderoso portfólio, soluções e estratégias”, destaca o Presidente e CEO Netafim Mercosul, Alexandre Gobbi.

Com a reformulação, todos os produtos do portfólio Amanco Wavin irrigação, serão vendidos e operados pela Netafim, que possui experiência de longa data no segmento e resultados sólidos nos últimos anos. “Essas mudanças serão feitas de forma gradual, e nossos parceiros serão apoiados em suas iniciativas com a nova marca”, acrescenta Gobbi.

Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários.

Na nova fase, a Netafim passa a ser não somente uma empresa de irrigação ou de tubos e conexões, mas uma empresa de soluções inteligentes e digital farming, contribuindo com a produtividade e sustentabilidade na agricultura, oferecendo a melhor experiência ao produtor e fortalecendo o mercado de irrigação no país.

Sobre a Netafim

Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. O portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming, visa contribuir com a produtividade da água na agricultura, oferecer a melhor experiência ao produtor e alavancar o mercado de irrigação no país.

Fonte: Revista Cafeicultura

Related posts

Yara lança fertilizante com máximo equilíbrio entre nutrientes

Fabrício Guimarães

Café: produtores do sudoeste de MG podem arriscar colher antes da hora

Brasil registra mais 38 defensivos agrícolas genéricos

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário