17.7 C
Franca
janeiro 22, 2022
Eventos

Município de Ibiraci realiza 1° Encontro de Produtores Rurais da Regional de Passos.

A SICOOBCREDCITRUS, em parceria com o Sindicato dos produtores rurais de Ibiraci (MG), realizou nesta quarta-feira (8), o primeiro encontro de produtores rurais da região de Passos.

O evento aconteceu na sede do Sindicato Rural de Ibiraci e contou com a presença dos gerentes regionais da cooperativa, cooperados e empresas parceiras, como: Robusta Tratores, Lacerda engenharia e Cocasul.

No evento a Gerente da unidade de Ibiraci (MG), Juliane Oliveira Cunha apresentou aos cooperados o balancete geral de 2021, ressaltou também as linhas de créditos para o agro, e apresentou a nova plataforma digital Marketing Club, aonde o comerciante final pode estar comercializando seus produtos, com mais facilidade, recebendo sua venda á vista e o cooperado tendo mais facilidade no pagamento.

Na CREDCITRUS além de taxas menores, encontra também outras vantagens, podendo participar nas decisões da instituição e, inclusive, nas sobras, em caso de resultados positivos. Disse Juliane.

A parceira Lacerda engenharia tendo como proprietário Marcel Lacerda, ressaltou os benefícios das linhas de crédito da instituição para o produtor rural para a instalação da energia fotovoltaica em suas propriedades.  Lacerda também apresentou alguns projetos aprovados e realizados com cooperados presentes no evento, tais como: Cocasul, Café Brasil e na propriedade do Sr. Anivair Teles Rodrigues.

Angélica Alves consultora de vendas da Robusta tratores salientou a facilidade e agilidade que a CREDCITRUS proporciona aos produtores na compra de tratores e implementos agrícolas.

No site do Sicoobcredcitrus, informe-se mais sobre as possibilidades de crédito rural da instituição.

Related posts

CAFEICULTORAS PARTICIPAM DO 4º ENCONTRO DAS CEREJAS DO CAFÉ

Fabrício Guimarães

Agrishow Experience acontece entre os dias 14 e 18 de setembro

Fabrício Guimarães

6º CONCURSO DE QUALIDADE DOS CAFÉS ESPECIAIS É REALIZADO EM IBIRACI – MG

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário