0 C
Franca, BR
abril 20, 2021
Agricultura Cursos e Palestras Eventos

FAMCAFÉ ATRAI BOM PÚBLICO NO PRIMEIRO DIA DE EVENTO

Começou nesta terça-feira (08), a 3ª Famcafé  Feira da alta Mogiana de Cafeicultura de Qualidade, realizada em Franca/SP. A programação foi intensa durante todo o dia com 7 atrações entre palestras, workshops e cursos, abordando cada elo importante da cadeia do café e atraiu um bom público ao Hotel Dan Inn.

Nesta quarta-feira (09), o diretor Saulo Faleiros aborda o tema “Gestão na Cafeicultura e Oportunidades de Mercado”, às 16h, com entrada gratuita.

Durante a abertura oficial da feira o vice diretor Alberto Rocchetti Netto, que compôs a tribuna de honra, relembrou os primeiros passos do evento e a colaboração da cooperativa na sua concepção, reforçando a importância da Famcafé para o constante desenvolvimento da cafeicultura da Alta Mogiana.

O primeiro dia se encerrou com o auditório lotado para a palestra de Eduardo Carvalhaes  com o tema “Perspectivas para o Mercado de Café”.

E na noite de hoje, a grande atração é a presença do cantor e coffee lover Lucas Lima que irá bater um papo sobre sua paixão pelo grão.

Acompanhe a agenda e participe desta experiência!!!

 

 

 

Related posts

Fertilizantes: uso sustentável recomenda boas práticas

Fabrício Guimarães

Curso de treinamento do Bambu por Substituição de Seiva do SENAR/SP reduz custos aos produtores

Fabrício Guimarães

Produção de cafés especiais quase dobra em três anos no Brasil

Deixe um comentário