0 C
Franca, BR
julho 9, 2020
Agricultura Agroindustria Gestão Rural

FAESP realiza pesquisa sobre segurança no campo com produtores rurais de SP

Questionário visa colher percepções e sugestões sobre segurança no meio rural

Visando propor medidas que contribuam para o aprimoramento de políticas públicas de segurança no campo paulista, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) desenvolveu o Questionário Levantamento de Dados Segurança no Meio Rural, que busca recolher informações dos produtores do estado sobre o tema. O documento é resultado de uma década de trabalho e reuniões com lideranças regionais, nas quais foram relatadas as preocupações mais relevantes sobre a segurança do homem do campo, com demandas, relatos de ocorrências nas propriedades e prejuízos financeiros.

As informações que o produtor rural responder, por meio do questionário, irão fornecer os subsídios necessários para que a FAESP possa, de forma fundamentada, reivindicar, junto ao poder público, as ações que tragam a devida tranquilidade e paz ao homem do campo.

A meta é alcançar pelo menos 50 ou mais produtores rurais em todos os municípios que tenham área rural, para uma amostragem significativa.O questionário poderá ser distribuído por e-mail e Whatsapp.

Fonte: FAESP/SENAR

Related posts

Algodão: pesquisadora do IEA aponta cenário positivo para a cultura com produção e exportações em alta

Fabrício Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA EM PARCERIA COM FAESP/SENAR, REALIZARÃO PROGRAMA SAÚDE NO CAMPO

Fabrício Guimarães

Informe Revista Agromogiana: Nova York segue operando em movimentos técnicos nesta segunda-feira

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário