0 C
Franca, BR
março 9, 2021
Pecuária

ExpoZebu 2021: Número de animais inscritos já é 43% maior que edição anterior

Faltando ainda pouco mais dois meses para a maior feira da pecuária zebuína no país, a quantidade de animais inscritos na 86ª ExpoZebu até agora já é 43% maior na comparação com a edição anterior. Em números reais, até a manhã desta sexta-feira (19) a exposição já contava com 278 argolas reservadas, sendo 84 a mais que em 2019, quando nesse mesmo período a feira contava com 194 animais inscritos.

“Esse número já comprova a expectativa do setor nessa nova edição da feira, e, principalmente, comprova a confiança dos criadores de que teremos um grande evento técnico e seguro para todos os envolvidos. Esse crescimento nos inspira a trabalhar ainda mais, em uma feira que já está sendo marcada por grandes novidades. Em breve todas elas serão anunciadas, e tenho certeza que o público irá se surpreender”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Fabiano Mendonça, vice-presidente da entidade e coordenador da Comissão Especial de Animais da ExpoZebu, complementa destacando ainda a importância dos criadores interessados em participar da feira se adiantarem, considerando as vantagens para quem realizar o processo primeiro. “Entre os benefícios estão descontos no valor da inscrição e a possibilidade da escolha do pavilhão e da indicação de jurados. Nossa feira será realizada entre os dias 1º e 9 de maio, em um formato inovador e tecnológico, e com um alcance mundial ainda inédito. Os detalhes desta edição serão apresentados na primeira quinzena de março, quando será realizado o lançamento oficial da ExpoZebu 2021”, revela.

Mais informações sobre a feira, incluindo calendário e valores das inscrições, como também as regras para a escolha dos pavilhões e indicação de jurados, estão disponíveis no regulamento.

Related posts

VBP da agropecuária fica estável em

Fabrício Guimarães

Presidente da FAESP convoca produtores para campanha de vacinação contra aftosa

Fabrício Guimarães

Prefeitura dá largada para a 50ª edição da Expoagro

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário