0 C
Franca, BR
fevereiro 28, 2021
Agricultura Eventos Gestão Rural

Departamento de Café Cocapec surpreende cooperados com oportunidades no mercado de Cafés Especiais.

Para parabenizar todos os seus cooperados apaixonados por café pelos importante números da safra 2019, a Cocapec reuniu no Núcleo de Ibiraci (MG) alguns cooperados da região.

Mesmo em um ano de safra atípico, a cooperativa se orgulha do trabalho e esforços de seus cooperados, que mantiveram os cuidados com a produção e a qualidade, confiaram na cooperativa e assim puderam se surpreender com o trabalho de identificação do departamento de café para lotes Especiais.

Um trabalho que demonstrou e reforçou mais uma vez a responsabilidade e senso de missão da cooperativa em todos os processos que realiza. Um trabalho contínuo que envolve a confiança dos cooperados e a credibilidade da cooperativa sempre transparente em suas negociações e oportunidades de mercado.

A coordenadora do núcleo Mara Rúbia e o classificador Thulio Castro de Ibiraci, agradeceram aos cooperados e puderam ouvir elogios sobre o trabalho realizado. O QGrader Higor Brotifixi aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso da cooperativa através dos serviços integrados, principalmente do departamento de café, na identificação dos lotes e oferta de oportunidades de mercados sempre melhores.

O resultado deste encontro será veiculado em campanha do setor de comunicação que registrou a satisfação dos cooperados quanto aos serviços do departamento de café, também para os Cafés Especiais.

Fonte: Comunicação COCAPEC

Related posts

Coronavírus: produtores de MG temem pela colheita do café

Otimismo nos negócios e expectativa em relação ao crédito já marcam a Agrishow 2019

Cavalhadas da Franca acontecem nos próximos dias 4 e 5

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário