0 C
Franca, BR
fevereiro 28, 2021
Agricultura Eventos Gestão Rural

DEDEAGRO realiza Encontro com o tema“Perspectivas e Desafios da Agricultura Brasileira”

Aconteceu nesta segunda – feira (20) o Encontro ”Perspectiva e Desafios da Agricultura Brasileira” com a presença do Ex- Secretario de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Deputado Federal Arnaldo Jardim. O Encontro foi realizado pela empresa DEDEAGRO, no auditório do Hotel Dan Inn, na cidade de Franca – SP. O evento teve a participação do Henrique Mazotini – presidente executivo da ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários.

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes, entre elas, José Henrique Mendonça (presidente do Sindicato Rural de Franca e presidente da Fundação Experimental do Café Alta Mogiana), Engº Agrº Pedro César Avelar (diretor do EDR-Franca), Prefeito de Jeriquara Eder Luiz Carvalho, alem de agricultores, profissionais e empresários do setor estiveram presentes.

A abertura do evento ficou por conto do anfitrião, o Engº Agrº João Dedemo do Prado – Diretor da empresa DEDEAGRO, onde apresentou a historia da DEDEAGRO que este ano está completando 20 anos.

No seu discurso Arnaldo Jardim, falou de um tema importante para o setor,  “Perspectivas e Desafios da Agricultura Brasileira”.  onde apresentou os cenários e desafios políticos e econômicos para agricultura e a pecuária Brasileira.

O Pleito eleitoral deste ano também foi discutido no encontro e todos participantes se mostraram preocupados com as eleições. Diferentemente das últimas eleições, quando havia um cenário mais claro sobre os potenciais dos candidatos à Presidente da República, a corrida presidencial de 2018 ainda é cercada de incertezas . João Dedemo apresentou aos participantes a sua preocupação com o quadro político atual tanto para o governo Estadual, quanto para o Federal.

Related posts

Família Nação Agro debate fortalecimento na cadeia de café nesta terça

Fabrício Guimarães

Nespresso leva solução de reciclagem

Fabrício Guimarães

Ministério fiscalizará rastreabilidade de vegetais em 7 centrais de abastecimento

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário