20.9 C
Franca
setembro 17, 2021
Agricultura

Cocapec prepara Simcafé virtual para fevereiro

Edição será exclusiva para máquinas e implementos agrícolas

Entre os dias 1 e 5 de fevereiro a Cocapec realizará o Simcafé em formato digital focado para a comercialização de máquinas e implementos. O tradicional evento da cafeicultura da Alta Mogiana é normalmente realizado em abril e teve a sua edição de 2020 cancelada em função da pandemia.

Com a permanência das medidas restritivas por conta do coronavírus, a realização de eventos do porte do Simpósio ainda não é possível, por isso, a comissão organizadora optou por transferir o Simcafé para o ambiente virtual.

Na plataforma estarão aproximadamente 30 empresas de máquinas e implementos que farão a exposição de equipamentos como colhedeiras, carretas, pulverizadores, tratores, entre outros. O público encontrará stands com diversas interações como vídeos, fotos e informações técnicas dos produtos e ainda poderão falar diretamente com um representante da marca.

O ambiente contará ainda com um espaço institucional da Cocapec, com diversos conteúdos mostrando um pouco da história, produtos exclusivos e a sua rede de Serviços Integrados.

O ambiente terá navegação simplificada e intuitiva, tudo para que os visitantes possam ter a melhor experiência possível. Vale lembrar que a plataforma estará disponível para acesso em computadores, tablets e smartphones.

O presidente da Cocapec, Carlos Sato, fala da expectativa do novo formato. “O Simcafé é um dos principais eventos da cafeicultura nacional, e tem por objetivo de difundir conhecimento e proporcionar acesso às novas tecnologias. No momento em que estamos vivendo foi preciso inovar e buscar alternativas para pudéssemos conseguir oferecer tudo isso aos nossos cooperados e também aos fornecedores. A equipe está trabalhando para viabilizar a todos uma plataforma com muitas informações e excelentes oportunidades de negócios. Por isso, tenho certeza que será um grande sucesso.”

Related posts

Minas Gerais ressalta a importância do agronegócio

Governo anuncia liberação de orçamento recorde para o Programa de Seguro Rural em 2020

Fabrício Guimarães

Valor Bruto da Produção Agropecuária deve atingir R$ 601,9 bi em 2019, segundo maior em 30 anos

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário