0 C
Franca, BR
maio 16, 2021
Pecuária

Camari é eleita 3ª melhor granja de suínos do Brasil

A Camari, agroindústria de Cristais Paulista, conquistou na semana passada, o terceiro lugar no prêmio Melhores da Suinocultura Agriness. A Agriness é uma empresa de soluções e tecnologia voltadas para o campo que realiza anualmente a premiação, entre seus clientes, com o objetivo estimular o desenvolvimento dos processos de gestão das granjas com foco em melhorar sua produtividade.

Este ano o campeonato contou com a participação de 2.080 granjas na América Latina, 1.690 delas no Brasil. Este número representa 1 milhão de matrizes brasileiras, quase o número total de matrizes presentes no país. São granjas de diferentes portes e sistemas de produção, distribuídas por todas as regiões do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e outros países sul-americanos, classificadas com base no índice de desmamados/fêmea/ano (DFA) acumulado durante o período do campeonato. O período de análise foi de janeiro a dezembro de 2020 e a premiação aconteceu no último dia 15 de abril.

Com mais de 20 anos de mercado, a Camari conquistou o terceiro lugar entre os melhores resultados da suinocultura do Brasil com mais de 1000 matrizes.

“O Prêmio Melhores da Suinocultura Agriness é o maior benchmarking da suinocultura da América Latina. Os participantes têm acesso a um ambiente online e interativo de comparação e de análise dos indicadores de produtividade, um referencial transparente e confiável para os índices de produção da suinocultura de seu país”, disse o empresário José Camilo Mendonça, diretor da Camari .

Fonte: ACESSfranca

Related posts

Walmart vai eliminar no Brasil venda de ovos de galinha confinada em gaiolas

Doce de leite é opção atraente de agregação de valor do leite especialmente para pequenos produtores

Bovinocultura de Corte da Faesp: demanda por carne bovina continuará em crescimento

Deixe um comentário