0 C
Franca, BR
dezembro 2, 2020
Agricultura Eventos Notícias

Alta Café – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana será realizada em Franca – SP

O Sindicato Rural de Franca e AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região realizaram no mês de março na cidade de Franca – SP, a primeira Alta Café (Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana). O evento acontecera entre os dias 03 e 05 de março no Vila Ventura Eventos. A Alta Café vem com uma proposta de criar um ambiente diferenciado de negócios voltado aos cafeicultores da Região da Alta Mogiana. O Presidente do Sindicato Rural de Franca e Região, José Henrique Mendonça, disse em entrevista a Revista Agromogiana,  A regão da Alta Mogiana é considerada uma das principais produtoras de cafés do Brasil e reconhecida mundialmente pela qualidade e diferencial de aromas e sabores, a Região da Alta Mogiana passa a contar, a partir de 2020, com uma feira voltada especificamente à produção do café, dirigida aos cafeicultores e aos empresários do setor produtivo. Buscamos reunir na feira as principais empresas do setor produtivo, como tratores, colhedeiras, equipamentos, implementos e insumos agrícolas. Contaremos, ainda, com empresas de tecnologia e inovação voltadas para a cafeicultura de precisão. Tudo para que o cafeicultor obtenha o máximo de produtividade em sua lavoura.

Com base na importância do evento que vamos lançar, convidamos esta Instituição Financeira para ser expositora, parceira ou patrocinadora da 1ª ALTA CAFÉ. Com linhas diferenciadas de financiamento, os cafeicultores se sentirão atraídos para adquirirem bens e serviços que contribuirão para uma excelente safra de café em 2020. Entendemos que se trata de uma oportunidade excelente para que esta Instituição Financeira faça bons negócios e fortaleça sua marca junto aos cafeicultores da Região da Alta Mogiana paulista e mineira. Será uma honra contar com todos neste evento. Bom para a empresa, bom para os cafeicultores, bom para Franca e Região. Disse Mendonça.

 

Programação Prevista para os três dias de evento

02 – Evento Oficial de Abertura. Autoridades confirmadas: Tereza Cristina (Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento); Ricardo Salles (Ministro do Meio Ambiente); Gustavo Junqueira (secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo); Márcio Lopes de Freitas (presidente da OCB – Organização das Cooperativas do Brasil); além de autoridades da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária, da FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, EMBRAPA, SEBRAE-SP, SENAR-SP, Fundação PROCAFÉ, IAC – Instituto Agronômico e Prefeitura de Franca.

03 a 05 – Feira e Exposição de Máquinas, Implementos, Tecnologia e Veículos.

03 – Workshop – Tecnologia e Inovação = Start Up Day

04 – Workshop – Tecnologia da Produção Cafeeira

05 – Workshop – Mercado, Perspectivas, Desafios

 

Related posts

Plantas daninhas: problema nos campos que derruba produtividade

Fabrício Guimarães

Propriedade rural em São Francisco do glória vira referência de desenvolvimento sustentável na Zona da Mata

CASA DO CAFÉ REALIZARÁ WORKSHOP SOBRE BROCA DO CAFÉ

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário