0 C
Franca, BR
abril 16, 2021
Eventos Pecuária

Vem ai 26ª edição da AGRISHOW 2019

A edição de 2019 da Agrishow – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação terá total integração entre a área de Demonstrações de Campo e a exposição de máquinas e equipamentos. Com isso, serão agregados diversos espaços (plots) aos 440 mil m², e consequentemente criará novas possibilidades para empresas das áreas de sementes, defensivos e fertilizantes, que poderão realizar experimentos com diversas culturas. A quantidade e o tamanho dos plots ainda está em fase de definição.

Para o presidente da Agrishow, Francisco Matturro, esse aprimoramento reforça a importância da feira para o agronegócio brasileiro. “Desde seu início, o evento vem acompanhando o desenvolvimento tecnológico do setor. O agro, ao longo dos últimos anos, tem sido protagonista em diversas frentes, colocando o Brasil em destaque no mundo. Naturalmente, a Agrishow, como a mais importante vitrine do segmento na América Latina, precisaria inovar. E o momento é agora”, ressaltou.

A nova área deve contribuir com o desenvolvimento de produção sustentável, uma vez que ela se destina somente a pesquisa e desenvolvimento de novas culturas e tecnologias produtivas e terá forte presença de ILPF (Integração Lavoura Pecuária e Floresta). “Em função dessas características, uma das exigências é que o futuro expositor preserve o plot evitando, por exemplo, a colocação de brita, pedra e muito menos qualquer tipo de edificação permanente. Só poderá instalar tendas desde que provisórias”, explicou Matturro.

A Agrishow 2018 teve início no dia 30 de abril e se encerra na sexta-feira, dia 4 de maio. A feira é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

 

Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.
Mais informações: www.informaexhibitions.com.br

Related posts

Habilitação de veterinários no Programa de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal pode ser feita online

Suínos: quantidade exportada é a 3ª maior, e receita com embarques é recorde

Fabrício Guimarães

Circuito Nelore de Qualidade em Ituiutaba/MG destaca-se pelo volume e pela qualidade dos animais

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário