0 C
Franca, BR
outubro 21, 2020
Agricultura Eventos

9ª Feira de Negócios Coocafé acontece em agosto de forma virtual

Entre os dias 6 e 15 de agosto acontece a 9ª Feira de Negócios Coocafé, que esse ano, por conta da pandemia de Covid-19, será de forma virtual, seguindo com o intuito de levar inovações na produtividade e bons resultados para seus associados.

O evento digital foi uma das alternativas que a cooperativa encontrou para manter invicta as ações de seu calendário. Assim, a Coocafé promete atendimento nos moldes do evento presencial e condições especiais, que são a marca registrada da feira.

O evento contará com um hot site específico, ao entrar no site, o visitante terá acesso aos destaques do dia. Haverá um espaço reservado para todas as unidades da Coocafé e os parceiros também terão um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. A plataforma, segundo a organização, foi desenvolvida pensando em todos os envolvidos no evento: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade.

O Superintendente Técnico-Comercial, Waldir Francese Filho, em conversa com a assessoria da Coocafé, falou sobre o planejamento e como estão as expectativas para o maior evento do calendário da cooperativa: “Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Esse ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas dos nossos públicos quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário; com essa realidade, aumentamos o número de dias dessa edição e muitas novidades estão sendo fomentadas”.

Serviço
9ª Feira de Negócios Coocafé
Quando: de 6 a 15 de agosto
Onde: https://coocafe.com.br/feiradenegocios/
Mais Informações: (33) 3344-1260

Related posts

Os elementos fundamentais para o cafeeiro

Fabrício Guimarães

PIB do agronegócio deve crescer 0,6% este ano

ATENÇÃO PRODUTOR!! FIQUE DE OLHO NA TARIFA DE ENERGIA DA CLASSE RURAL.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário